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1ª Circular




1ª CIRCULAR

4º COLÓQUIO INTERNACIONAL DE ESTUDOS LINGUÍSTICOS E LITERÁRIOS – CIELLI

Período: 8, 9 e 10 de junho de 2016

Estrutura do evento:
  • Conferências
  • Mesasredondas
  • Simpósios na área de Estudos Linguísticos e de Estudos Literários
  • Atividades artístico-culturais

INFORMAÇÕES E NORMAS PARA ENCAMINHAMENTO DE PROPOSTA DE SIMPÓSIOS

Os Simpósios deverão ser organizados e coordenados por dois professores doutores de instituições diferentes.
A FICHA DE PROPOSTA para os Simpósios estará disponível, a partir de 27/10/2015, no blog do evento, no endereço http://cielli2016.blogspot.com.br/. Cada Simpósio poderá ser coordenado por, no máximo, dois professores doutores de instituições diferentes. As propostas de Simpósio deverão ser enviadas à Comissão até a data limite de 31 de janeiro de 2016.
Até 5 de fevereiro de 2016, a Comissão Organizadora enviará carta de aceite aos coordenadores dos Simpósios selecionados. Uma vez aprovadas as propostas de Simpósios, os coordenadores acessarão o link "Inscrições" para gerar o boleto bancário conforme valores e prazos disponíveis para consulta. O prazo de pagamento de inscrição dos coordenadores se encerra em 10 de fevereiro de 2016.
O período de inscrição de trabalhos nos simpósios será de 11/02/2016 a 03/04/2016.
OBSERVAÇÃO: cada participante poderá inscrever apenas um trabalho (autoria ou coautoria), e cada trabalho poderá ter, no máximo, dois autores.
Os coordenadores de Simpósios terão até o dia 08 de abril de 2016 para analisar as propostas de comunicação oral recebidas, dar os respectivos aceites e para apresentar a composição final dos seus Simpósios, com a ordem de apresentação das comunicações.
Será de competência e responsabilidade dos coordenadores dos Simpósios a avaliação e a seleção dos resumos, bem como a seleção e a avaliação dos trabalhos completos submetidos à publicação em forma de Anais.
A avaliação dos resumos (aprovado/rejeitado) será realizada exclusivamente pelos coordenadores do Simpósio e somente por meio da página do evento. A relação dos trabalhos de cada Simpósio será divulgada no site do evento (em construção) até 11/04/2016. O prazo de pagamento de inscrição dos participantes dos Simpósios (comunicadores) se encerra em 13 de maio de 2016.
Alunos de graduação não poderão se inscrever em Simpósios. Contudo, alunos que desenvolvam projetos de Pesquisa, Ensino e Extensão, financiados por agências de fomento, poderão apresentar uma proposta de trabalho para Sessão de Comunicação.

COMITÊ CIENTÍFICO DO EVENTO

O Comitê Científico será constituído pelos membros da comissão organizadora e pelos coordenadores dos Simpósios.

PUBLICAÇÃO DOS TRABALHOS APRESENTADOS

  • A comissão publicará os trabalhos apresentados nos Simpósios em forma de Anais no prazo aproximado de três meses após o evento.
  • Os participantes que desejarem ter seus textos publicados terão prazo de sete dias após o término do evento para enviar o arquivo com o trabalho.
  • O coordenador do simpósio poderá sugerir alterações no texto e, em um prazo final de trinta dias após o término do evento, os textos deverão estar finalizados.
  • Os trabalhos dos alunos de graduação serão publicados na forma de resumos expandidos (4 páginas).

NORMAS PARA ELABORAÇÃO DE PROPOSTAS DOS SIMPÓSIOS (SOMENTE PARA COORDENADORES)

O resumo de proposta de Simpósio deverá conter:

a) Título.
b) Nome dos coordenadores, titulação, instituição de origem, CPF.
c) Resumo com 3000 a 4000 caracteres (com espaços).
d) Palavras‐chave: 3 (três).

NORMAS DE ELABORAÇÃO DE RESUMOS DAS COMUNICAÇÕES PARA OS SIMPÓSIOS

O resumo de proposta de comunicação para os Simpósios deverá conter:

a) Título.
b) Nome do (s) autor(es), instituição de origem, CPF.
c) Resumo com 1000 a 1700 caracteres (com espaços).
d) Palavras‐chave: 3 (três).
Observação: alunos de graduação não poderão inscrever comunicações nos Simpósios.

NORMAS DE ELABORAÇÃO DE RESUMOS DAS COMUNICAÇÕES PARA ALUNOS DE GRADUAÇÃO PARTICIPANTES DE PROJETOS DE PESQUISA FINANCIADOS POR AGÊNCIAS DE FOMENTO (SESSÕES DE COMUNICAÇÕES)

O resumo de proposta de comunicação para as Sessões de Comunicações deverá conter:

a) Título.
b) Nome do (s) autor(es), instituição de origem, CPF.
c) Resumo com 1000 a 1700 caracteres (com espaços).
d) Palavras‐chave: 3 (três).
e) Nome do (a) Orientador (a).
Observação: alunos de graduação não poderão inscrever comunicações nos Simpósios.

VALORES PARA PAGAMENTOS

  • Coordenadores de Simpósios = R$ 150,00;
  • Alunos da graduação sem trabalho = R$ 70,00;
  • Alunos da graduação com trabalho = R$ 80,00;
  • Alunos da pós‐graduação sem trabalho = R$ 120,00;
  • Alunos da pós‐graduação com trabalho = R$ 150,00;
  • Demais participantes sem trabalhos = R$ 110,00;
  • Demais participantes com trabalhos = R$ 150,00.